21 de ago. de 2009

VEREADOR LEANDRO MÔRO EM AÇÃO!!!

Podemos dizer que foi brilhante a idéia do Vereador Leandro Môro quando solicitou ao Executivo Municipal através da Moção Simples nº. 010/2009 enviada a Câmara de Vereadores, para que fosse efetuada a abertura da Rua Teobaldo Delwing bem como a retirada da escadaria existente naquele local.
O Vereador Leandro Môro deixou claro e evidente a necessidade quanto à abertura da referida rua, pois, vem ao encontro com a construção do novo Colégio Vidal Ramos e que mesmo a população de nosso Município tendo sido contemplada com este novo educandário, torna-se de extrema prioridade a abertura e retirada da escadaria, pois o fluxo de veículos e pedestres que irão transitar pelo local será de elevado volume.
O Vereador Môro salientou ainda que a Rua Teobaldo Delwing na forma em que se encontra, dificulta o transito livre dos veículos, que poderiam utiliza-la ate como forma de desafogar a Rua Frei Gabriel ou então como rota alternativa para outros pontos de nossa cidade.








19 de ago. de 2009

Indicações desenvolvidas pelo Vereador Leandro Môro junto a Câmara de Lages.

Indicação nº 223/09

- Determinar a secretaria competente para que seja implantada uma ATI- Academia da Terceira Idade na Praça Renato Ramos da Silva, R: Aristeu Rodolfo s/n, no Bairro Bela Vista.

Indicação nº 225/09

- Determinar a secretaria competente efetuar pavimentação asfáltica na Rua Arnaldo Vieira de Castro, localizada no Bairro Conta Dinheiro entre as Ruas Cel. Sotero Rocha e a Travessa Bezerra de Menezes.

Indicação nº 260/09

- Determinar a secretaria competente para que o parque infantil da Creche Maria de Castro Arruda, seja restaurado, ampliado e que seja instalado outras opções de brinquedos. Que seja determinado também à ampliação do muro que cerca a referida creche para que vândalos não venham adentrar no pátio e causar danos ao patrimônio público.

Indicação nº 337/09

- Respeitosamente, requer ao chefe do poder executivo abertura de convênio com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), para a implantação de controladores de velocidades por meios mecânicos, elétricos e/ou eletrônicos em toda a extensão que compreende o perímetro urbano das BRs 116 e 282.

Indicação nº 345/09

- Determinar a secretaria competente para que efetue pavimentação asfáltica em toda a extensão na Rua Jorge de Arruda, que compreende entre as Ruas Sebastião Ramos Schimidt e a Rua Ari Saldanha do Amaral.

Indicação nº 365/09

- Determinar a secretaria competente a proceder mudança do ponto de ônibus, em torno de 15 (quinze) metros, existente na Av. Mal. Floriano na altura do nº 81, em frente ao salão de beleza.
Indicação nº 406/09
- Determinar a secretaria competente, efetuar a colocação de tubos de no mínimo 01 (um) metro de diâmetro ou construir uma galeria de águas pluviais na Rua Maximiliano Batalha ao lado do bar Recanto do Pura Bucha.