28 de ago. de 2012

Vereador Leandro Môro 11.511, Lançou sua campanha.



Aconteceu na última sexta, dia 24, ás 20:00hrs, o lançamento oficial da campanha do Vereador Antônio Leandro Môro com objetivo de conquistar uma vaga no Legislativo Lageano em 2012.
Na oportunidade agradecem a todos os presentes, dentre eles o candidato Antônio Ceron e a vice Sirlei Rodriguês, falou da importância daquele momento impar, e que significava muito para todos, pois era o início da uma caminhada.
Pediu humildemente a colaboração de todos, falando em italiano disse “que vamos trabalhar de manhã à tarde, e a noite se preciso for faremos “ceron”(serão) para alcançar a nossa vitória, a vitória de Lages.


9 de ago. de 2012

SANTA CATARINA AGORA TEM SUA DEFENSORIA PÚBLICA

O Vereador Leandro Môro, usando a tribuna da Câmara de Vereadores de Lages, na noite de ontem, 07 de agosto de 2012, cumprimentou e parabenizou o Governador João Raimundo Colombo, pela aprovação da Lei 575/12,sancionada em 02/08 do corrente ano, na qual, promove a verdadeira Justiça Social.
Possibilitando e ao mesmo tempo exercendo a Cidadania prestando assim, assistência gratuita para as pessoas, que não possuem condições financeiras de contratar serviços advocatícios particulares.
O vereador Môro, disse ainda, que se sentia até um pouco orgulhoso, pelo fato de ter sido ouvido e de certa forma contribuído, para que as pessoas a partir de então possam buscar os seus direitos, através da DEFENSORIA PÚBLICA ora implantada.
Por fim Leandro Môro acrescentou, temos ainda que aguardar a promoção de concurso público para efetivar os profissionais, mas que agora está mais próximo do povo lageano e catarinense, esse serviço. Até então, Santa Catarina era o único estado da Federação que não possuía essa determinação constitucional.