10 de nov. de 2010

Tolerância Zero contra a Violência.

O vereador Leandro Môro, preocupado com a violência e falta de segurança em que vivem a sociedade, seja nos grandes centros, ou não.
Isso fez com que o vereador, no dia de ontem 09/11/2010 através da câmara encaminhasse ao executivo projeto de lei instituindo no município de Lages a “CAMPANHA, CIDADÃO-CIDADANIA, TEOLERÂNCIA ZERO CONTRA A VIOLÊNCIA”.
Entre outros, o objetivo principal é promover em caráter permanente campanhas de incentivo junto as Secretárias Municipais, Autarquias e Fundações, Polícias Civis, Federais e Militares e Conselhos de Segurança Pública, Empresas Publicas e/ou Privadas e especialmente os cidadãos nas realizações de ações que visem combater qualquer tipo de violência.
Além disso, a proposta de Vereador Môro é possibilitar através de convênios com empresas Públicas, Privadas, Governos Estaduais, Federais e Municipais, a fim de obter os recursos financeiros para custeio e implantação dos programas.
Para finalizar disse ainda justificando, que “Cidadania” é um conjunto de direitos e deveres que o cidadão exercita diariamente.
O dever de cada cidadão é respeitar os outros, aceitar o bem comum, é bem mais importante que os interesses pessoais e cumprir com as obrigações que lhe são impostas pela lei.
Portanto, através de ampla campanha de divulgação, nos meios de comunicação social, pretendemos fazer com que o conteúdo do nosso projeto, tornem as pessoas mais conscientes de seus direitos e deveres.
Como cidadãos que somos, responsáveis por uma sociedade livre, democrática, mais justa e igualitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário