31 de out. de 2011

"Título Cidadão Lageano"

Homenagem proposta pelo vereador Antônio Leandro Môro – PP - em sessão solene realizada no dia 25/10/2011 a Câmara de Vereadores de Lages concedeu o Título de Cidadão Lageano ao professor LUIZ CARLOS GONZAGA BARBOSA (KALÚ).

O vereador Môro disse que o professor é merecedor do título por tudo o que fez pelo esporte em nosso município e no estado de Santa Catarina. “ Kalú é um vencedor , não apenas pelas inúmeras conquistas que alcançou na sua trajetória esportiva, como os títulos dos jogos Abertos por Lages, títulos pelos clube aos quais treinou e pela brilhante idéia da criação dos joguinhos, mas também por estimular a pratica desportiva entre os jovens. É um exemplo a ser seguido".
O homenageado, orgulhoso do título recebido assim manifestou sua emoção “ a partir de agora eu sou um tupãense paulista de nascimento e um orgulhoso lageano catarinense por adoção e pela generosidade deste povo que eu amo e que, a partir de agora, mais que nunca, eu chamo de irmão”.
Presença de autoridades, amigos e ex-atletas foi marcante, seu companheiro e conterrâneo Mário Motta, (Ancora do Jornal do Almoço - RBS), emocionado, usou da palavra fazendo um histórico da vida do professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário