7 de jul. de 2010

Trevo na SC-438 preocupa Vereador Leandro Môro.

A Rodovia SC-438 é a principal ligação entre as cidades de Lages e São Joaquim na Serra Catarinense, e também motivo de muitas preocupações dos motoristas que trafegam diariamente neste trecho. Uma das razões que mais trazem preocupações aos usuários desta pista e o trevo de acesso no final da Av. Vitor Alves de Brito no Bairro da Penha.
Preocupado em solucionar este problema que têm gerado vários acidentes, muitos causando lesões graves e em alguns casos até vitimas fatais, o Vereador Leandro Môro encaminhou Moção Legislativa ao Presidente do DEINFRA-SC (Departamento Estadual de Infra Estrutura) para que seja viabilizada a construção de um novo trevo naquele local.
Môro ressalta que as condições atuais daquela obra construída a mais de 2 décadas não atendem os quesitos de segurança e eficiência que possam dar tranqüilidade aos motoristas que trafegam na Rodovia. Por este motivo em sua Moção o Vereador sugere que seja construído um novo Trevo, com sinalização horizontal (pintura na pista), placas de advertência, colocação de alertas sonoros (Tachões) e também a instalação de postes de iluminação para que os usuários tenham mais segurança no período noturno.
Com estas medidas Leandro Môro entende que o numero de acidentes deve cair significativamente e conseqüentemente preservará o maior patrimônio de todos que é a vida Humana.



Assessoria de Imprensa

Mário Cesar Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário