16 de set. de 2010

Audiência Pública Vai debater Esporte Profissional Lageano.


O Vereador Antônio Leandro Môro entrou com pedido para realização de Audiência Pública para debater a situação do Esporte Profissional Lageano na Sessão da Câmara da ultima Segunda-Feira, dia 16 de Agosto.
Môro pretende reunir um grande numero de pessoas ligadas ao esporte profissional no Plenário da Câmara de Vereadores no dia 07 de Outubro, para debater, apresentar proposições e possíveis soluções para que Lages volte a brilhar e ter representatividade no Estado e também no Brasil em varias modalidades esportivas. O foco principal do debate pretende ser o futebol profissional.
O Vereador Lembrou que Lages já foi destaque em varias competições e modalidades esportivas no passado, e que hoje não temos mais esta representatividade. Citou ainda como exemplo o futebol profissional que há tempos não possui uma equipe na principal divisão do Campeonato Catarinense.



Venha Participar, debater e fazer sugestões na Audiência Pública do dia 07 de Outubro, Quinta-Feira, 19h no Plenário da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário