22 de set. de 2011

Vereador Participa da Formatura de Vigilantes e Segurança Privada.


Seguindo a sua linha de atuação e preocupado com o mercado de trabalho de nossa cidade e da região, o vereador Antônio Leandro Môro esta trabalhando e procurando informar nossos jovens e adultos que estão empregados ou aqueles que procuram sua inserção no mercado de trabalho, para uma qualificação profissional.
Na noite do 21.09.2011, esse vereador participou da formatura de vigilantes e seguranças, promovida pela empresa Fera Formação em Segurança Privada Ltda., onde 42 novos seguranças, homens e mulheres, foram treinados e qualificados para ingressar no segmento de segurança, devidamente autorizados pela policia federal.
Para sua satisfação, recebeu informação de que muitos dos que foram qualificados pela empresa Fera Formação, já haviam recebidos propostas de trabalho e sentiu a confiança dos formandos que almejam estar trabalhando nos próximos dias.
Nesse sentido, o vereador fortaleceu sua convicção de que só qualificando nossa mão de obra, teremos profissionais gabaritados para suprir as necessidades de nossos empresários, com qualidade no serviço prestado e proporcionando maior produtividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário