17 de mai. de 2012

Sessão Solene.

Vereador Môro presta Homenagem ao Sr. Carlos Alberto Wolff e aos Amigos da Pastoral da Criança da Paróquia da Nossa Senhora das Graças.
Discurso proferido na noite da última terça-feira:

Nessa noite gostaríamos de prestar essa homenagem ao amigo
Carlos, bem como aos “Amigos da Pastoral da Criança da comunidade N.Sra.das Graças”.
Amigo Carlos, você é merecedor dessa homenagem, por ser de fato o fundador do "Natal Solidário", tudo começou, quando em outubro... de 2004,você, e mais três amigos, Adilvo, Adenor e Jaime, resolveram colocar em prática uma ideia sua de fazer um almoço para 300 crianças, no dia do natal.
A partir daí, fizeram disso uma missão a ser cumprida, e foram a luta, começaram a trabalhar na forma de conseguir donativos para a realização do intento.
Acontecia então a primeira "FESTA DO NATAL SOLIDARIO" em 25 de dezembro de 2004.
Com Objetivos traçados:
1-Mobilizar pessoas para que pensassem em outras pessoas mais necessitadas.
2-Semear sonhos "muitas sementes... muitos sonhos".
3-Distribuir Solidariedade
4-Possibilitar "Festas de Natais " as crianças carentes.
A cada ano percebemos, que a festa evoluía, com melhor organização, pois é reparado a cada falha, que por ventura tenha acontecido em anos anteriores, em seguida é corrigida, por isso o sucesso da melhoria a cada nova festa.
Sabedores que somos que as festas são realizadas pelo grupo de "Amigos da Pastoral da Criança da Comunidade Nossa Senhora das Graças”, capitaneados por vossa senhoria, sempre muito bem planejada ,com criatividade e muito improviso, mas com muita seriedade também.
Com isso o resultado aparece positivamente na "Festa do Natal Solidário", onde todas as crianças, adultos, equipe envolvida, familiares e convidados se sentem parte do recheio do carinho e da alegria que abundantemente é distribuída a todos no momento da festa.
São mais de 750 pessoas e uma tarde toda de muita diversão e distribuição de doces, bolos, cachorro-quente e outras guloseimas, além de camisetas e brinquedos, tudo isso com muitas apresentações artísticas, sendo você amigo Carlos, o protagonista do espetáculo, muita musica, shows de teatro infantil e danças....
Quero em meu nome e em nome da comunidade dos "amigos da Pastoral da Criança da Comunidade Nossa Senhora das Graças", agradecer do fundo do nosso coração e dizer nosso muito OBRIGADO, por tudo o que você e seu grupo tem feito pelas nossas crianças....
Para finalizar disse, que com todo respeito, sem lhe repreender ,sem apertar o nariz, "quando na verdade achas algo engraçado"
"Professor de português" ou melhor "Professor Pardal" você sabe a resposta mas você não diz "quando atende o telefone alô, sempre diz sim...não.. sim, sim.. não.. não.
Para encerrar vou lhe fazer um pedido não, sem lhe repreender... por favor amigo Carlos em sua vida diga mais sim do que não!

Sei seu coração foi feito de sim...sim...você é SIM!SIM! eu Sei!

OBRIGADO A TODOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário