13 de abr. de 2009

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 003/2009

MOÇÃO LEGISLATIVA N.º 003/2009.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES.

IMPLANTAÇÃO DE UM ELEVADO OU DE UM SEMÁFORO E REFORÇO NA SINALIZAÇÃO COM PLACAS INDICATIVAS NA BR 282.

ANTÔNIO LEANDRO MÔRO, Vereador com assento nesta Casa Legislativa pela bancada do PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais vem a presença de Vossa Excelência requerer, após manifestação do Egrégio Plenário, envio de Moção Legislativa ao Ministro dos transportes – Sr. Alfredo Pereira de Macedo; Secretário do Estado de Desenvolvimento Regional/Lages – Sr. Osvaldo Uncini; Supervisor DNIT/Lages – Sr. Jacobos Spieker; Diretor do Detran/Santa Catarina – Sr. Vanderlei Olívio Rosso, com o seguinte teor:


A CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, acatando proposição do(a) Vereador(a) ANTÔNIO LEANDRO MÔRO/PP, envia a seguinte;


MOÇÃO LEGISLATIVA:


Diante de inúmeros apelos dos moradores dos bairros: Gethal e Santa Maria e comunidade em geral que se utiliza da Rua Campos Sales como meio mais rápido para dirigir-se de um bairro a outro, sendo que cruzam a BR 282, localizada dentro do perímetro urbano do município. É necessária e urgente a implantação de um elevado ou semáforo com placas indicativas. Devido ao seu intenso fluxo, tornou-se perigosa a travessia de veículos e pedestres em ambos os sentidos, sendo que vários acidentes graves aconteceram no local inclusive com vítimas fatais.
Certos de que o pedido da comunidade será certamente analisado, aguardamos que os órgãos competentes interfiram na tomada de uma medida que garanta a segurança da população em geral.





Antônio Leandro Môro
Vereador/PP



Sala das Sessões , 16/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário