30 de abr. de 2009

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 007/2009

MOÇÃO LEGISLATIVA N.º 007/2009.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES.

EM AGRADECIMENTO AO SENHOR LUIS SPULDARO.

ANTÔNIO LEANDRO MÔRO, Vereador com assento nesta Casa Legislativa pela bancada do PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais vem a presença de Vossa Excelência requerer, após manifestação do Egrégio Plenário, envio de Moção Legislativa ao Sr. Luis Spuldaro.

A CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, acatando proposição do(a) Vereador(a) ANTÔNIO LEANDRO MÔRO/PP, envia a seguinte;


MOÇÃO LEGISLATIVA:


Moção de aplausos ao Senhor Luis Spuldaro que liderando uma equipe de valorosos colaboradores vem por longos anos divulgando as potencialidades e o valor da nossa terra e da nossa gente, através do Guia Múltiplo e materiais turísticos. No Portifolio de Lages edição 2009 foi concentrado além de material altamente profissional também uma grande sensibilidade de bom gosto.
Parabenizamos o Sr. Luis Spuldaro, a Empresa LS Agência de Serviços e Negócios Ltda, o editor Miro Hildebrando, o fotógrafo Ricardo Bampi, o jornalista Luis Augusto Del Moura, o Conselho Editorial, os colaboradores com os artigos, a Direção de Diagramação e Layout, os colaboradores do Acervo Fotográfico e todos os funcionários que fazem a empresa a cada dia que passa um orgulho para nossa região.





Sala das Sessões, 31/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário