13 de jul. de 2009

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 010

MOÇÃO LEGISLATIVA N.º 010/2009.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES.

EM AGRADECIMENTO AO 6° ANO DO LAGES 100 FOME.

ANTÔNIO LEANDRO MÔRO, Vereador com assento nesta Casa Legislativa pela bancada do PP, no uso de suas atribuições legais e regimentais vem a presença de Vossa Excelência requerer, após manifestação do Egrégio Plenário, envio de Moção Legislativa aos Srs; José Ari Celso Martendal, Mercia Juliana Israel, Nilson Bogo , Valdir Rodrigues Correia, Enir Spessatto e Ana Maria Lando.




A CÂMARA DO MUNICÍPIO DE LAGES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, acatando proposição do(a) Vereador(a) ANTÔNIO LEANDRO MÔRO/PP, envia a seguinte;


MOÇÃO LEGISLATIVA:



A presente Moção Legislativa vem manifestar Aplausos a organização do Lages 100 Fome pelo 6° ano consecutivo que comemoramos neste dia 17/04 que com sucesso e determinação vem conquistando espaço e ajudando a população carente de nossa cidade.
Hoje o Lages 100 Fome conta com quase 900(novecentos) voluntários que auxiliam desde a preparação e a distribuição de alimentos que dentre estes são preparados almoço e o famoso sopão de pedra do nosso amigo Ari Martendal que é distribuído a quase 16 mil pessoas ao mês em 60 (sessenta) pontos da cidade sendo que cada ponto de distribuição conta com uma valorosa equipe de pessoas que com determinação e garra ajuda a saciar a fome das pessoas carentes de nosso município.
Queremos aqui também agradecer a toda a comunidade Lageana que de uma forma ou de outra prestigia os eventos que são realizados para a arrecadação de alimentos, bem como, a Prefeitura de Lages que da suporte e sustentabilidade para a realização deste programa que visa ajudar nossa comunidade.
O programa Lages 100 Fome em seu inicio, distribuía alimentação para quase 22 mil pessoas, hoje não passa dos 16 mil. Diminuindo em torno de 1000(mil) pessoas por ano, ainda assim nos entristece em saber que tantas pessoas, que são o nosso maior patrimônio, continuam em estado de pobreza necessitando do auxilio destes voluntários que não medem esforços para amenizar ao menos a fome.
Assim por meio desta Moção Legislativa queremos demonstrar nosso respeito, admiração e solidariedade por seus valorosos esforços.



Antônio Leandro Môro
Vereador/PP



Sala das Sessões , / /2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário