5 de mai. de 2010

Vereador Môro quer mais segurança no CAV.

Em requerimento enviado ao Diretor Geral do Centro de Ciências Agroveterinárias(CAV) o Vereador Antônio Leandro Môro demonstrou sua preocupação com os fatos ocorridos naquela instituição de ensino, segundo informações obtidas no Campus daquela universidade nos últimos meses foram furtados diversos objetos de grande valor.
Môro demonstrou ainda preocupação com a segurança daqueles que diariamente transitam nas dependências da instituição de ensino, sejam eles funcionários, alunos ou pessoas que necessitam dos trabalhos efetuados pelo Centro de Ciências Agroveterinárias. Hoje o CAV dispõe de 3 funcionários por turno de empresa terceirizada que fazem a vigilância eletrônica, sendo que 6 câmeras fazem o monitoramento externo.
Leandro Môro entende que a área onde se encontra o CAV e muito grande, e que o numero de pessoas que fazem a segurança do local hoje é insuficiente para cobrir com eficiência todas as dependências.
Ressaltou o Vereador, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara que o envio de requerimento é apenas para registrar á sociedade para os últimos fatos ocorridos naquela instituição e que de forma alguma tem o objetivo de interferir na gestão interna daquela conceituada Universidade.
Para finalizar Môro comentou que dentre os objetos furtados estão notebooks, maquinas fotográficas e filmadoras que tem grande valor não só financeiro como também cientifico, além do cuidado que devemos ter com o valor maior, que é o da vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário