24 de jun. de 2010

Atraso na Entrega de Correspondências Gera Prejuízo a População Afirma Vereador Môro.

Após receber inúmeras reclamações de usuários dos Correios que tem recebido freqüentemente suas correspondências com atraso por parte da Empresa, o Vereador Leandro Môro encaminhou Moção Legislativa a Presidência Nacional dos Correios e também a Diretoria Regional em Santa Catarina, cobrando explicações da mesma pelo constante atraso na entrega de cartas e principalmente de boletos bancários.
Môro demonstrou ainda sua preocupação com o atraso na realização das provas do concurso publico dos Correios que teve suas inscrições encerradas a mais de 4 meses e que por enquanto não tem data definida para sua efetivação.
O vereador comentou ainda que atualmente os Correios tem uma defasagem de mais de 20 mil funcionários, e mesmo com o concurso público esta diferença ficará em torno dos 13 mil, sendo que o numero de vagas oferecidas pela empresa no processo seletivo gira em torno de 6 mil para todo o País.
Leandro Môro mencionou ainda as palavras de um membro do sindicato dos trabalhadores da Empresa que através de uma publicação diária fez questão de frisar que “a maior preocupação da empresa atualmente é com o lucro e não com os seus colaboradores, além de promover de forma proposital a precariedade dos serviços prestados”.
Diante destas circunstâncias Môro solicitou a Direção Nacional dos Correios que venha com a maior brevidade e celeridade possível realizar as provas do concurso público em âmbito nacional para solucionar os problemas existentes nesta estatal.

Assessoria de Imprensa
Mário Cesar Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário