21 de jun. de 2010

Leandro Môro visita Atleta Campeã de Vôlei.

Karol e sua coleção de Medalhas.

Na manhã de Sexta-feira dia 18 de junho, o Vereador Antônio Leandro Môro visitou a atleta Lageana Karoline Recacalti de 17 anos que conquistou o titulo Brasileiro Juvenil de Vôlei disputado em Fortaleza no Ceara. Karol como é conhecida pelos amigos e no meio esportivo, ficou extremamente feliz em poder receber a visita do Vereador Môro em sua residência.
Em sua conversa com a atleta medalhista de Ouro, Môro comentou que os Lageanos se sentem honrados em poderem contar com uma jogadora de alto nível como Karoline, que muito bem nos representa em nível Nacional.
Durante o bate-papo que durou mais de 1 hora, Leandro Môro, Karol e sua família puderam fazer um apanhado geral da carreira da jogadora que começou muito jovem, com apenas 9 anos de idade, e fazer um resumo dos títulos conquistados pela Lageana onde destacam-se : Campeã dos Jogos dos Comerciários em 2002,Campeã dos Jogos da Divina Providência em 2005, Campeã do Jocol em 2008 pela SER/LAGES e Campeã Brasileira Juvenil em 2010 em Fortaleza-CE.
Karoline ainda destacou em sua conversa que tem enorme orgulho de representar Lages em suas diversas competições pelo estado e no Brasil. Comentou da importância da família em sua vida, principalmente do seu pai o professor de educação física Silvio Rogério Lima e do seu ex- técnico durante o período que defendeu o Colégio Santa Rosa de Lima Professor José Judas Tadeu, dois grandes incentivadores em sua carreira, comentou Karol.
Finalizando Karoline agradeceu a visita do vereador Môro e fez questão de mencionar que ambos têm o mesmo time de coração, o Grêmio Porto alegrense, e fez um novo convite para que Leandro Môro volte a sua residência em breve.
Karolina e Família com o Vereador Leandro Môro.


Assesoria de Imprensa
Mário Cesar Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário