9 de jun. de 2010

Leandro Môro quer maior conscientização Ambiental.

De autoria do Vereador Antônio Leandro Môro o Anteprojeto de Lei que institui o Programa de Educação Ambiental no Município tem seu principal objetivo a conscientização das pessoas para os benefícios que todos nós desfrutaremos com a preservação do meio ambiente, essa é uma das principais lutas do Vereador.
O anteprojeto de lei foi apresentando a Câmara de Vereadores e tramita desde junho de 2009, prevêem ações nas escolas municipais, ônibus de transporte coletivo dentre outros meios de divulgação. O Programa ainda consiste num conjunto de praticas educativas voltadas à sensibilização da comunidade sobre questões ambientais e à sua organização, qualificação e melhorando a qualidade do meio ambiente sustentável.
Com este anteprojeto o Vereador Môro deseja ainda que os Órgãos Públicos Municipais, bem como suas Autarquias e Fundações, promovam a educação ambiental no Município de Lages, deixando um legado de cunho Social para as futuras gerações que poderão conviver com uma cidade com maior qualidade de vida, meio ambiente sustentado e equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário