16 de jun. de 2011


Projeto de Lei do
Vereador Leandro Môro institui a
“ Semana da Saúde do Homem “ no Município de Lages.


O Brasil é o segundo país das Américas, a elaborar Política Nacional voltada a Saúde do Homem. Lages é uma das primeiras cidades a implantar o projeto.
A maioria dos homens busca atendimento quando sua condição de saúde já esta debilitada, ou seja, necessitando de especialistas.
Pensando nisso, o Vereador Leandro Môro, resolve através de um projeto de lei, instituir a semana de saúde do homem em Lages-sc. Você deve estar se perguntando o porquê não abranger a mulher também? Na verdade a mulher sempre se cuidou mais do que o homem, fazendo preventivos e outros tipos de exames. O homem sempre pensa que está bem, muitas vezes sem poder, tem que estar à frente da família e acha que jamais ficará doente.
Esse projeto do Vereador Môro irá incentivar o homem a fazer mais exercícios, ter uma alimentação mais saudável, fazer um check-up ao menos uma vez ao ano, para que ele possa trabalhar sem problemas algum, melhorando assim sua qualidade de vida.
Fazendo uma análise sobre a quantidade de habitantes de Lages e a quantia de óbitos a maioria são homens. Por isso queremos nos unir para diminuir a mortalidade masculina,

Contamos com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário