11 de ago. de 2011

Atendimento Eletrônico.

Requerimento n°047/2011, datado de 05.04.11, o Vereador ANTONIO LEANDRO MÔRO solicitou a Administração de Agência da Caixa Econômica Federal- Lages SC., a substituição das máquinas do atendimento eletrônico da Agência Centro, que na maioria das vezes deixava os usuários sem resposta em suas operações. Para satisfação desse Edil e a população que utilizam aquela Agência Bancária o auto-atendimento esta fluindo normalmente.

Procuramos a Administração da Agência, através da pessoa do Gerente Sr. Antonio Fernando Casali, que nos informou a substituição de parte do equipamento os quais estavam apresentando problema e que num futuro próximo espera substituir às demais máquina, melhorando o fluxo do atendimento à clientela da Caixa. Para Antonio Fernando o maior número de reclamação era a máquina de tirar talão de cheques, devido à complexidade da operação, também foi substituída.
Por entender que a preocupação não era só desse Vereador, mais sim de todos os usuários que utilizavam esses serviços e que num gesto de sensibilidade e satisfação aos clientes, por parte da Administração da Caixa Econômica Federal, o problema está sendo solucionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário