13 de jun. de 2012

LEANDRO MÔRO PREOCUPADO COM O VIRUS H1N1

Na sessão da Câmara de Vereadores,dia 12 de junho de 2012,o vereador Leandro Môro, apresentou documento encaminhando as autoridades competentes,solicitando providências no sentido de chamar a atenção das mesmas,para que se envidem todos os esforços em relação ao combate a gripe influenza.
O vereador destacou em seu pronunciamento,que o objetivo,não é criar pânico na população,e sim,alertar os responsáveis da area da saúde,sejam eles das esferas Federal,Ministro da Saúde,Sr.Alexandre Padilha,Estadual Sr.Raimundo Colombo,Governador,Municipal,sec.da saúde,Sr.Paulo Duarte e Pres.da AMURES .
A proposta do Vereador é ver da possibilidade de vacinação em massa de toda a população,uma vez,que a liberação só será possível através do Ministério da Saúde,no entanto,deixou claro que a preocupação maior é com as pessoas de nossa cidade de Lages e região da AMURES,até porque se trata de uma região das mais frias do sul do País.
Citou ocorrências,com vários óbitos em todo o estado e em muitos municípios inclusive aqui em Lages.
Disse ainda,o vereador Leandro Môro,que precauções e ações, precisam urgentemente serem postas em praticas,pois as crianças,nas escolas,passam ser grupos de risco,bem como todos os que trabalham em ambientes fechados.
Para finalizar o Vereador Môro,enfatizou dizendo que as pessoas são prioridades sempre,por isso,a nossa preocupação em solicitar medidas imediatas para solução do problema da gripe H1N1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário