20 de jun. de 2012

VEREADOR SUGERE UM NOVO CURSO PARA LAGES


O Vereador Leandro Môro, apresentou na ultima sessão do dia 19 de junho de 2012, na Câmara de Vereadores, requerimento endereçado ao digníssimo Reitor da UNIPLAC e ao mesmo tempo, a Direção da UNIVESC, propondo gestionar junto a essas entidades de Ensino Superior, estudos de viabilidade de implantação, o mais breve possível, curso de Engenharia Mecânica em nosso cidade.
Quando da justificativa, o Vereador Môro, salientou em sua fala, dizendo que isso faz parte do trabalho que vem sendo desenvolvido, já algum tempo, não só por esse vereador, mas sim por todas entidades que estão procurando sempre melhorar a qualidade da mão de obra especializada em Lages e região.
Lembrou o Vereador, que não é somente nessa área, a nossa deficiência, estamos carentes de profissionais em outras áreas também.
Para concluir, Môro falou da importância que tem a implantação do referido curso, pois dessa forma nossos estudantes, não necessitarão mais de irem em busca de seus conhecimentos em outras cidades .Assim teriam eles, maior tempo disponível, além do convívio familiar e consequentemente minimizando os custos, para a conclusão dos seus estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário