26 de jun. de 2012

VEREADOR PEDE MAIS SEGURANÇA NOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES


Com o objetivo de promover maior segurança para as pessoas, especialmente aos estudantes que frequentam aulas noturnas, nos estabelecimentos escolares, é que o Vereador Leandro Môro, encaminhou na sessão da Câmara ,dia 25 de junho De 2012,requerimento,solicitando das autoridades competentes, providências no sentido de instalação urgente de Câmeras de Monitoramento, em frente ou nas proximidades dos educandários de Lages.
Em sua justificativa, o Vereador Môro disse que, precisamos valorizar mais as pessoas, possibilitando a elas uma vida digna, com mais segurança e tranquilidade. A viabilidade e a devida implantação desse serviço vai inibir em muito, determinadas violências como as que ocorreram recentemente em nossa cidade.
Para finalizar Leandro Môro, fez um pedido a toda população lageana, falou da necessidade de somarmos esforços, para a diminuição da violência em todos os sentidos, pois entende o vereador que, estamos vivenciando uma onda de desentendimento entre os humanos, mas que seu sonho é vivenciar em breve uma sociedade harmoniosa, pacífica e equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário