14 de out. de 2009



Vereador Solicita Quadras Poliesportivas Para Prática de Educação Física




Nesta terça-feira, 13/10/2009, o vereador Leandro Môro apresentou na Câmara, Moção Legislativa 59/09, solicitando as autoridades Estaduais, especialmente ao Secretário de Educação do Estado Sr. Paulo Bauer e ao Sr. Osvaldo Uncini Secretário da SDR- Lages, bem como a Sra. Maria de Fátima Ogliari, Gerente de Educação de Lages.

Durante sua apresentação, citou a realidade que, muitas vezes nossos alunos, não praticam os exercícios da Educação Física, certamente estão tendo prejuízos enormes em sua formação, comprometendo assim seu desempenho nas demais atividades curriculares.

Salientou ainda o Vereador Môro que com locais adequados para as práticas das aulas de Educação Física, com áreas cobertas, seria ideal, tanto para os professores quanto para os alunos, pois não precisariam enfrentar sol forte, no verão, chuvas e frios no rigoroso inverno da nossa terra.

Para, finalizar lembrou ainda, o vereador Leandro Môro que essa atividade escolar, a Educação Física, deve ser encarada como parte importante do desenvolvimento humano, permitindo crescimento físico, cultural e intelectual do aluno.




Um comentário:

  1. Sucesso em seu blog Vereador.

    E obrigado pela indicação do meu.

    Cordialmente,

    Zé Salamargo

    ResponderExcluir