23 de abr. de 2010

Vereador Môro participa de Sessão Itinerante

Com a presença de aproximadamente 100 pessoas que ocuparam as dependências do salão da Igreja da localidade de Rancho de Tábuas foi realizada nesta quinta-feira dia 22, Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores. Durante a solenidade foram discutidos assuntos pertinentes aquela comunidade tais como: melhoria nas condições das vias que dão acesso a localidade, melhores condições dos computadores que atendem a escola da comunidade, dentre outros pedidos da população.
Na oportunidade o vereador Leandro Môro destaquou em seu pronunciamento que as reinvidicaçoes daquela comunidade são justas e precisam ser atendidas por parte do Executivo municipal, ressaltou ainda que dentro do possível ajudará aquela comunidade a ter seus pedidos atendidos.
Leandro Môro comentou ainda que o trabalho que os vereadores desenvolvem tem que ser em beneficio de toda a população e não apenas para um determinado bairro ou localidade, lembrou ainda que mesmo em bairros onde não obteve um número expressivo de votos procura desenvolver um trabalho dinâmico.
“´Nós Somos vereadores de todos os Lageanos e não de um bairro”´ ressaltou Môro que foi o segundo vereador mais votado nas ultimas eleições e que desenvolve um trabalho Social expressivo no Legislativo Lageano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário