12 de abr. de 2010

VEREADOR LEANDRO MÔRO QUER A REVITALIZAÇÃO DA SINALIZAÇÃO DE TRANSITO.

Em pronunciamento no plenário da câmara de vereadores Antonio Leandro Môro manifestou em Moção encaminhada ao Legislativo Municipal o pedido para que se faça a revitalização da sinalização de transito nas ruas e avenidas da cidade. Môro manifestou sua preocupação com estado de conservação das placas de orientação e regulamentação e também a marcação horizontal nas ruas do município.
O vereador reiterou que uma boa sinalização de transito ajuda a todos que trafegam pelas ruas a respeitarem as leis de transito, sejam eles motoristas ou pedestres, alem de ajudarem os mesmos na condução, deslocamento e orientação com qualidade, agilidade e responsabilidade.
Môro Ressaltou ainda que a melhora na sinalização também tem como finalidade dar uma melhor orientação, principalmente ao turista que trafega durante todos os dias do ano na cidade, resultando num aspecto visual bem mais agradável e melhorando a parte de localização para quem transita em Lages, mas não conhece o fluxo e o sentido do transito local.
Mencionou ainda Leandro Môro que o trabalho de revitalização da sinalização torna-se ainda mais necessário nos próximos dias devido o inicio da Festa Nacional do Pinhão marcada para o mês de maio, aonde a vinda de turistas aumenta consideravelmente durante o evento e, portanto exige mais qualidade na sinalização do transito.
O vereador argumenta que este tipo de pedido sempre tem encontrado o aval da administração municipal, que se coloca a disposição do legislativo nas ações que visam melhorar a infra-estrutura e eficácia do Poder Publico Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário