3 de ago. de 2010

TELEFONES PÚBLICOS FORA DE OPERACAO NA AV. DOM PEDRO II PREOCUPAM VEREADOR MÔRO.

Em requerimento enviado a Telefonia Oi o Vereador Leandro Môro pediu providencias urgente quanto à falta de funcionamento de vários orelhões na Av. Dom Pedro II.
Môro mencionou que dos 13 orelhões verificados naquela via, 6 estão fora de operação e prejudicam muito a população quando a mesma precisa fazer uma ligação de urgência ou emergência.






Requerimento n /2010


A SENHORA MARIA DE LOURDES PRADO - ANALISTA DE PLANEJAMENTO DA OI TELEFONIA

Constatando que na extensão da Av. Dom Pedro II dos 13(Treze) telefones públicos (orelhões) verificados 6(Seis) encontram-se danificados ou fora de operação o que causa um grande transtorno as pessoas que necessitam dos serviços destes aparelhos, pois muitos em uma situação de emergência ou urgência não encontram os referidos fones em condições ideais para uso.
Requeremos então a esta Empresa de Telefonia que faça com a maior brevidade e celeridade possível os reparos devidos ou mesmo a troca dos aparelhos que se encontram fora de condições técnicas de operar por outros que possam dar tranqüilidade e satisfazer a população que necessita dos serviços de telefonia publica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário