3 de ago. de 2010

Vereador Môro Quer Instalação de Lombada Eletrônica na Rua Otacílio Vieira da Costa.

Foto Correio Lageano
Preocupado com os inúmeros acidentes que tem ocorrido na Rua Otacílio Vieira da Costa no Centro, o Vereador Leandro Môro encaminhou na  Terça-Feira, dia 03 de Agosto, indicação ao Executivo Municipal pedindo a instalação de uma lombada eletrônica e placas de sinalização alertando os motoristas e pedestres para o perigo daquele cruzamento.




Indicação n  /2010

A referida indicação visa atender aos inúmeros apelos da comunidade das imediações da Rua Otacílio Vieira da Costa no Centro, que tem se deparado com inúmeros acidentes, inclusive causando grandes danos materiais e principalmente com vitimas com ferimentos graves. As citadas ocorrências têm acontecido principalmente no cruzamento da rua mencionada com a Rua: Hercílio Luz, esquina da Eletrônica Tele Cor.
Salienta-se que na Rua: Otacílio Vieira da Costa há uma escola de Educação Infantil denominada “Contos de Fada”, situada em frente à Câmara de Vereadores o que requer maior atenção por parte dos motoristas devido ao intenso movimento de veículos principalmente durante o período de entrada e saída de alunos.
Pede-se, portanto a instalação imediata de lombada eletrônica ou física para que os motoristas que trafegam neste trecho tenham a velocidade de seus automóveis reduzida e conseqüentemente facilitando o transito dos pedestres com maior segurança.
Requer-se ainda a instalação de placa de advertência de cruzamento perigoso na Rua Hercílio Luz com a via citada acima para lembrar aos motoristas e pedestres da existência de via perigosa no local.









Nenhum comentário:

Postar um comentário